Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador César Porto solicita vacinação para profissionais da segurança pública e indica melhoria de rua

César Porto, vereador.
César Porto, vereador.

Por meio do Requerimento nº 116 de 2021, o Vereador César Porto (PSB) requereu à Mesa da Câmara Municipal de Ilhéus, que seja encaminhada a secretaria de Saúde (SESAU) ao secretário Geraldo Magela, no sentido que o mesmo tome providência com urgência, acerca da vacinação para toda equipe de Segurança Pública os quais prestam serviços ao Município.

César Porto justifica que, “a proposta visa proporcionar segurança aos profissionais do Corpo de  Bombeiros, polícia Militar, Polícia Civil, Cipe Cacaueira, Guarda Municipal, Agentes de Presídios, Agentes de DPT e as demais”, justificou. 

Indicação de nº 475 2021, o vereador César Porto solicita ao Prefeito Mário Alexandre que seja feito com urgência, a pavimentação asfáltica da subida do condomínio Nova Esperança, que fica de frente à Polícia Federal, na Avenida Esperança. 

O parlamentar justificou que há necessidade de que a rua via seja asfaltada, a fim de regularizar o tráfego na localidade. Porto disse ainda que, o risco de ocasionar acidentes é grande, por conta dos motoristas desviarem dos buracos. 

Texto: ASCOM Vereador César Porto.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também