Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ibicuí: bebê morre após parto e família alega demora no atendimento

Bebê sendo reanimado.
Bebê sendo reanimado.

Um bebê morreu depois do parto no Hospital Anita Rodrigues Leal, em Ibicuí, no sul do estado. A família da adolescente de 13 anos, mãe da criança, acusa o hospital de demora e negligência durante o atendimento.

Segundo a mãe da adolescente, a garota sentiu algumas dores na madrugada do último sábado (06), e, por volta das 05 horas da manhã, deu entrada no hospital. A senhora disse que a filha ficou agonizando na sala sozinha, obrigando o esposo agir como se fosse o médico e avó, a enfermeira, já que a equipe médica estava em outra sala fazendo lanche. 

No hospital, a avó materna do bebê disse que a criança morreu após o nascimento e acusa negligência no atendimento. “Minha filha chegou bem no hospital e não tinha condições de fazer o parto normal e, mesmo assim, aconteceu o parto forçado, com muita humilhação e sofrimento, mas depois de 15 minutos recebemos a notícia do falecimento do meu netinho”, relata avó aos prantos. 

O pai da criança também desabafou: “queremos apenas justiça, pois com os nossos esforços e com ajuda de outras pessoas comprei suas coisinhas, esperando por você com muita saúde, estava tudo bem e normal e infelizmente você foi morto no hospital”.

A família registrou um boletim de ocorrência no plantão da delegacia local depois que o bebê morreu, reclamando da demora na realização do parto. 

Vídeo: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também