Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Vereador Edvaldo Gomes não tem palavra e não assume compromisso”, dispara Clemilson Dias

De aliados para adversários.
De aliados para adversários.

O jovem Clemilson Santiago Dias, liderança na zona sul de Ilhéus, após 02 meses nomeado no gabinete do vereador Edvaldo Gomes (DEM), recebeu o aviso de sua exoneração, através do aplicativo WhatsApp. O próprio parlamentar enviou mensagem à Clemilson comunicando a sua saída definitiva da assessoria. 

Clemilson disse ainda que desistiu de concorrer a uma vaga na Câmara, para apoiar o então vereador, que por sua vez, se comprometeu nomeá-lo como coordenador de relações institucionais até o fim do mandato, em 2024, mas a permanência no cargo durou apenas 02 meses, logo após foi nomeado como assessor parlamentar, porém afetou no valor do salário bem abaixo do combinado.  

Decepcionado com a postura do vereador, Clemilson se referiu à Edvaldo como um político que não tem palavra, não assume compromissos e se perdeu na forma de fazer politica. “É por essas e por outras que político com esse comportamento não vai muito longe, acaba caindo no descrédito e a punição vem nas urnas com a não reeleição. Chega de hipocrisia!” asseverou, Clemilson Dias. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também