Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Big Meira ignora recomendação e provoca aglomeração durante inauguração de supermercado

Uma multidão amontoada na fila.
Uma multidão amontoada na fila.

Com a busca desenfreada de se manter no oligopólio, algumas empresas aparentemente não sabem como lidar com a aglomeração de pessoas em determinadas situações para prevenção da Covid-19. Uma aglomeração foi registrada na manhã desta quarta-feira (10), durante a inauguração do Big Meira, que vende produtos em formato de atacado e varejo. As cenas registradas em vídeo mostram várias pessoas juntas, tentando entrar na loja, sem nenhum funcionário na entrada para controlar o acesso ao estabelecimento.

Embora as pessoas tenham entrado no local usando máscaras, o distanciamento previsto como prevenção à transmissão da covid-19 não foram respeitadas. Uma fila gigante se formou do lado de fora da loja, onde a maioria era idosos, desrespeitando a distância mínima de um metro e meio.

Populares que estavam no local relataram à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias que entraram em contato várias vezes com a Fiscalização de Posturas do Município, mas tiveram como resposta do setor que, devido a demanda de denúncias por toda a cidade, a equipe é pequena e não está dando conta suficiente para combater as irregularidades de variados tipos. 

Vídeo: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também