Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Câmara de Ilhéus contrata escritório de advocacia por R$ 143 mil

Fachada da Câmara feita na gestão César Porto.
Fachada da Câmara feita na gestão César Porto.

A Câmara de Vereadores de Ilhéus contratou, sem licitação, um escritório de advocacia por R$ 143.000,00 (cento e quarenta e três mil reais). O escritório leva o nome de Costa Vieira e Niella Advocacia e Consultoria Pública, situada na Avenida Princesa Isabel nº 395, 5º andar, sala 514, Edificio Trade Center, bairro São Caetano, na cidade de Itabuna.   

Segundo o Extrato de Contrato nº 003/2021 publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (5), a justificativa é que a contratação se dá para prestação de serviços jurídicos para assessoria e consultoria parlamentar, legislativa e institucional, de forma continuada para a Câmara de Vereadores de Ilhéus. 

Vale salientar que a Câmara de Ilhéus já dispõe de dois advogados lotados na Procuradoria Jurídica investidos em cargos de confiança são eles: Michael Santos Neves e José Rodrigues Nascimento Filho, ambos com notável saber jurídico e de reputação ilibada. 

O escritório de advocacia itabunense teve o contrato assinado no último dia 01 de fevereiro e já está operando juridicamente na Câmara de Ilhéus.  

extrato


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também