Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fiscais da prefeitura encerram Festa do Covidão no Joia do Atlântico

Festa clandestina em Ilhéus.
Festa clandestina em Ilhéus.

Órgãos de fiscalização da Prefeitura de Ilhéus e efetivos da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar encerraram uma festa com mais de 200 pessoas na madrugada deste sábado (6), no Joia do Atlântico, zona norte da cidade. Os responsáveis e participantes do evento clandestino responderão criminalmente pelo descumprimento das medidas sanitárias estabelecidas no decreto estadual para conter o avanço da Covid-19.

Na noite de sexta-feira (5) e no período da manhã de hoje, a força-tarefa interditou cerca de 40 estabelecimentos por funcionamento irregular, no centro e em alguns bairros. O prefeito Mário Alexandre pediu mais uma vez a conscientização por parte da população sobre a gravidade da doença.

O toque de recolher, das 20h às 5h, foi prorrogado pelo mesmo período. Quem descumprir o decreto será autuado por crime contra a saúde e ordem pública. A pessoa será conduzida à delegacia, onde será registrado o procedimento e encaminhado ao Ministério Público para abertura de processo criminal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também