Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Audiências e atendimento na justiça do trabalho seguirão remotos até 30 de março

Sede do fórum do trabalho de Ilhéus.
Sede do fórum do trabalho de Ilhéus.

As atividades do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) permanecerão desempenhadas integralmente em regime de trabalho remoto até o dia 30 março, conforme Portaria Conjunta GP/CR TRT5 nº 002/2021, da Presidência e da Corregedoria do TRT5, a ser publicada no Diário da Justiça do Trabalho na noite desta sexta (5/3). A medida leva em conta a gravidade da crise sanitária decorrente da pandemia causada pelo Covid-19.

Seguirão suspensas em todo o Tribunal as atividades presenciais, incluídas as audiências presenciais e semipresenciais; as oitivas designadas através de marcação no Sistema de Designação de Oitivas por Videoconferência (Sisdov); o rodízio de comparecimento de servidores nos gabinetes e Varas do Trabalho e o atendimento de clientes ou correntistas nos estabelecimentos bancários que funcionam nas dependências do Tribunal. 

O atendimento ao público se dará por e-mail e telefone, disponíveis no portal trt5.jus.br,  aba “Contato” ou no banner da “Agenda Telefônica na Pandemia”, das 9h30 às 15h30.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também