Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Academias de ginástica proibidas de funcionar até o dia 01 de abril em Ilhéus

Comércio em época de pandemia.
Comércio em época de pandemia.

O comitê de crise de Ilhéus chama atenção para o horário de funcionamento dos serviços e das atividades comerciais no Município. Das 18h desta sexta-feira (5) até as 5h de segunda-feira (8) apenas serviços essenciais estão autorizados a funcionar. Neste período também está proibida a venda e delivery de bebidas alcoólicas. A partir das 5h de segunda-feira (8), os estabelecimentos comerciais e de serviços funcionam conforme os horários estipulados. 

Ficam suspensos até o dia 1° de abril, eventos e atividades, independentemente do número de participantes, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica.

Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30%.

Lembrando que o toque de recolher, das 20h às 5h, foi prorrogado até o dia 1° de abril de 2021.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS  SERVIÇOS ESSENCIAIS.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também