Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Caixão do SAF de Ilhéus desmonta durante sepultamento de idoso

Caixão frágil de qualidade duvidosa.
Caixão frágil de qualidade duvidosa.

Vejam que absurdo! Uma família ainda visivelmente abalada entrou em contato com a redação do Site Fábio Roberto Notícias, para denunciar a qualidade duvidosa do caixão do Plano SAF de Ilhéus, além do total desrespeito com o cliente.

De acordo com a enteada, no último sábado (27), seu padrasto identificado por Lindolfo Alves, 84 anos, veio a óbito na própria residência, no bairro Nossa Senhora da Vitória, após ser acometido de um infarto fulminante. Imediatamente, a família entrou em contato com o Plano SAF, o qual é cliente já algum tempo, para realizar os procedimentos necessários para o sepultamento, mas, infelizmente, ao chegar no cemitério do distrito do Couto para a última despedida, o caixão se abriu ao receber areia, comprovando a qualidade precária do produto. 

Indignados com a prestação de serviço do SAF de Ilhéus, a família decidiu apelar aos meios de comunicação o constrangimento ora ocorrido, que de acordo com a narração dos familiares, enfrentaram na despedida do ente querido. “Pagamos caro para manter o plano funcionando, mas na hora da necessidade, nos forneceram um caixão precário que se abriu todo, deixando o corpo praticamente exposto em meio areia. Isso é desumano!” Reclama a enteada aos prantos. 

A mulher disse também que o gerente do SAF de Ilhéus entrou em contato e acusou os coveiros de não saberem jogar areia no caixão, e que o problema não é de responsabilidade da empresa.  

Vídeo: 

155045606_734104793893431_445567471484922877_n


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também