Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Saiba o que pode funcionar nesta segunda-feira em Ilhéus

Lockdown e toque de recolher em Ilhéus.
Lockdown e toque de recolher em Ilhéus.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, Marão (PSD), decidiu atender o decreto estadual nº 20.259, prorrogado na noite deste domingo (28). O toque de recolher das 20h às 5h e as atividades e os serviços não essenciais continuam suspensos por mais 48 horas.

Ficam proibidas a circulação noturna de pessoas das 20h às 5h; funcionamento de centros e galerias comerciais; comércio de rua; bares, restaurantes, pizzarias e similares; venda de bebidas alcoólicas; eventos científicos, desportivos coletivos ou amadores, aulas de ginástica, assim como circos, cerimônias de casamento e afins, independentemente do horário e número de participantes.

Pode funcionar as feiras livres, mercados e padarias, até às 19h30; atos religiosos litúrgicos, respeitados os protocolos sanitários, com capacidade máxima de lotação de 30%; serviços de alimentação por delivery, até meia-noite; serviços de limpeza pública e manutenção urbana; delivery de farmácia; atividades profissionais de transporte privado de passageiros; além dos terminais rodoviário e aéreo; bem como o deslocamento dos profissionais que atuam nestas atividades fins.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também