Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Edital de Convocação para assembleia geral extraordinária do Colo-Colo

Brasão do Tigre.
Brasão do Tigre.

O Presidente do Colo-Colo de Futebol e Regatas, no uso de suas atribuições Estatutárias, em cumprimento Artigo 15, alínea “a” e inciso I, c/c Artigo 28 alínea “a” e inciso I do Estatuto, convoca todos os associados aptos ao voto, em conformidade com a relação anexa indicada, por estarem em dia com as obrigações institucionais, para comparecerem na Assembleia Geral ordinária a realizar-se no próximo dia 26 de fevereiro de 2021, na sede do Clube, localizado no Estádio Mario Pessoa, iniciando-se os trabalhos às 9:00h, em primeira convocação, ou na falta de quórum necessário às 10:00h em segunda convocação, com qualquer número de presentes para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Efetuar a prestação de contas do exercício anterior;

2. Elaborar planos, propostas e o Orçamento do Clube para o exercício atual;

3. A relação dos Associados aptos a participarem da Assembleia Geral, estará disponível em dia 02 de fevereiro de 2020 às 9:00h, na sede do Clube, localizado no Estádio Mário Pessoa.

Obs. A Assembleia Ordinária marcada para esta data tem justificativa na Ata de Adiamento datada de 29/01/2020, em função do que dela consta devidamente registrada em cartório.

Ilhéus – BA, 18 de fevereiro de 2021.

Luiz Márcio Oliveira de Carvalho

Presidente do Conselho Diretor.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também