Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Tranquilidade na 1ª noite do toque de recolher, em Ilhéus

Ruas ficaram vazias.
Ruas ficaram vazias.

A primeira noite do Toque de Recolher, decretado pelo governador Rui Costa e iniciado na noite dessa sexta-feira (19), ocorreu de forma tranquila no município de Ilhéus. A medida, que tem como objetivo o combate à disseminação do COVID-19, proibiu a circulação de pessoas nas ruas e determinou o fechamento de bares, lanchonetes, restaurante no período entre às 22hs às 05hs. 

Para se fazer cumprir as determinações, a Polícia Militar, juntamente com a guarda civil municipal e fiscais de posturas foi às ruas e alertou os comerciantes sobre o horário de restrição de funcionamento. As equipes fizeram rondas por toda a madrugada para garantir o cumprimento do Decreto.

A reportagem do Site Fábio Roberto Notícias ouviu os comandantes das Cias PM 68ª, 69ª e 70ª, respectivamente, sobre a primeira noite do Toque de Recolher nas áreas de atuação. Eles informaram que tudo transcorreu dentro da tranquilidade, sem intercorrências, mantendo a ordem 

Quem desrespeitar o toque de recolher pode ser conduzido para a Delegacia por Desobediência e Crime contra à Saúde Pública. Caso o estabelecimento comercial descumpra o Decreto poderá pagar multa e terá o Alvará de Funcionamento cassado pela fiscalização de Ilhéus. 

IMG-20210220-WA0436


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também