Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Augustão e secretário Átila Dócio fazem pacto por uma Ilhéus melhor

Augustão e Átila.
Augustão e Átila.

O vereador Augustão (PT) se reuniu com o secretário de infraestrutura de Ilhéus, Átila Dócio,  que na oportunidade fez uma explanação de como funciona a Pasta apresentando o cronograma de andamento para as realizações e acontecimentos das solicitações.

O secretário informou que as ações do município estão acontecendo graças a sensibilidade por parte da Caixa Econômica Federal, que solicita os projetos e todo laudo documental jurídico. 

Reunião proveitosa para o bem de Ilhéus.
Reunião proveitosa para o bem de Ilhéus.

Feito isso, e demonstrado como funciona a gestão de ordenamento da sua secretaria, o vereador Augustão, apresentou demandas pleiteadas pela população, a exemplo do bairro do Iguape, em especial as Ruas São Miguel e Guanabara na Barra de Itaipe.

O parlamentar mencionou a obra que foi iniciada no Iguape e não concluída, apresentou ao secretário a forma em que o local se encontra e pediu providências. Átila firmou compromisso em avaliar a situação e buscar resolver o quanto antes.

O edil falou da invasão de água na Rua Guanabara, que quando chove alaga tudo e entra nas casas dos moradores. O secretário explicou da dificuldade para escoar a água em uma localidade onde o mar está distante, no entanto, garantiu que vai agendar para resolver o problema. 

O secretário disse ainda que os moradores da Rua Guanabara, Barra de Itaipe fez um concretamento e isso dificulta trabalhar no local. Ele disse ainda, que o prefeito Mário Alexandre estará viajando para Brasília, para desbloquear de recursos, a fim de dar continuidade nas obras e serviços da cidade. 

Átila fez compromisso de ir no Iguape acompanhado do Vereador para ver in loco os problemas na comunidade. O secretário se comprometeu na primeira quinzena do mês de março, a Rua Maria Luiza será contemplada com os serviços de recomposição de paralelepípedos e ordenamento.

Ao final, o Vereador questionou a implantação de quebra-molas no São Domingos, o secretário disse que vai inserir no cronograma para resolver.

Secretário e Vereador, fizeram pacto por uma Ilhéus melhor.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também