'>
<a href=embasa pm ilheus turkeynet fabio roberto


site antigo fabio roberto
68 cipm



condominio barramares

Conselho de Saúde de Ilhéus solicita agilidade da PROGER na dispensa para o combate à COVID-19

Lessa, presidente Conselho de Saúde.

Lessa, presidente Conselho de Saúde.

Nesta terça feira (16), o Conselho de Saúde, por meio do presidente Marcos Lessa, solicitou agilidade ao jurídico da prefeitura, o processo de dispensa para o combate ao COVID-19.

Hoje, Ilhéus está no pico da segunda onda, com mais de 450 casos ativos e 299 óbitos e com 100% de ocupação de leitos de UTIs, para que a secretaria de saúde abra mais 20 leitos de UTI, é necessário a dispensa autorizada pela PROGER, para que contrate profissionais. Lembrando que a Secretaria Estadual de Saúde, através do Secretário Fábio Vilas Boas, já assinou contrato dos 20 leitos de UTIs, mas para que os mesmos estejam em funcionamento, é necessário a contratação de profissionais, o que depende da aprovação da PROGER do processo de dispensa para o combate à Covid-19.

O Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus, está preocupado com a situação de crescimento dos casos de Covid em Ilhéus e região.

Segundo fontes internas da secretaria, o secretário Bento e a Procuradoria Geral do Município vem fazendo interferência na gestão do secretário Magela. Com isso vem prejudicando o processo de combate ao COVID-19 em Ilhéus, enquanto isso pessoas estão morrendo e o caso de Covid em alta em nossa cidade.

1 resposta para “Conselho de Saúde de Ilhéus solicita agilidade da PROGER na dispensa para o combate à COVID-19”

  • Henrique disse:

    Isso é caso de Polícia, O MP deve investigar urgente essa demora e descaso com a vida de terceiro em risco. Ao meu ver depois do episódio da PF, a população merece uma ação rápida e enérgica da Justiça.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  




web