Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Homem que esfaqueou segurança do Gbarbosa será ouvido pelo juíz

PM chegou ao local minutos depois.
PM chegou ao local minutos depois.

O jornalismo policial do Site Fábio Roberto Notícias sempre primando pela informação correta e pautado na verdade, buscou informações junto aos órgãos de segurança pública, nesta segunda-feira (15), sobre a tentativa de homicídio ocorrida neste domingo (14), contra o segurança do GBarbosa, Pablo Silva de Oliveira, 40 anos. 

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, o autor identificado por Jasson de Santana Costa, 54 anos, morador de rua, entrou no estabelecimento em atitude suspeita e passou a ser monitorado pelo segurança da Loja, que ao indagá-lo, o mesmo não gostou e, de posse de uma arma branca, tipo punhal, desferiu único golpe que atingiu a barriga do segurança. O indivíduo já foi visto no interior da loja outras vezes, através do serviço de videomonitoramento. 

Durante apresentação do autor na delegacia, foi constatado por meio de laudo que o homem tem distúrbio mental, inclusive faz uso de medicamentos controlados (faixa preta). 

A delegada plantonista Andrea Tambone Menezes lavrou o Auto de Prisão em Flagrante, onde o suspeito ficou detido na carceragem do Plantão da 7ª Coorpin à disposição da justiça.   


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também