Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Kaique Souza tem indicações aprovadas e beneficiam diversas localidades de Ilhéus

Kaique despachando no gabinete.
Kaique despachando no gabinete.

O vereador kaique Souza (Podemos) apresentou ao plenário do Legislativo ilheense, na sessão ordinária da última terça-feira (9), indicações com o objetivo de beneficiar diversas localidades do município.

Foram solicitadas providências por parte do executivo no sentido de viabilizar serviços de pavimentação e limpeza da rua E, ao lado do colégio CAIC; pavimentação do eixo D até o eixo principal e o patrolamento do Loteamento São Caetano, no bairro Hernani Sá.

A pavimentação asfáltica das ruas Gardênia e Bela Vista, no bairro Nelson Costa, e a instalação de quebra-molas na rua São Jorge, no bairro Nossa Senhora da Vitória, completaram as proposições demandadas para a zona sul.

Demonstrando igual atenção às demais zonas da cidade, o vereador Kaique Souza requereu, ainda, a revitalização da estátua do Cristo Redentor, localizada na Av. Dois de Julho; a reforma da escadaria do Alto do Vidigal, situada na Av. Princesa Isabel; a realização de mutirão de limpeza nas ruas do no bairro CSU e a revitalização da ponte que liga o bairro Banco da Vitória ao Distrito de Maria Jape.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também