Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador do PT de Itabuna repudia postura do presidente Jackson Moreira

Porfírio e o presidente do PT.
Porfírio e o presidente do PT.

Como vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores e, principalmente, como cidadão itabunense, morador da periferia dessa cidade, vindo de família humilde, recebi as acusações do presidente do PT sobre mim com especial indignação e perplexidade. Lamentável e revoltante a forma desrespeitosa com que compara o meu início de mandato ao trabalho digno dos limpadores de fossa e que roçam canteiros.

Se o presidente achou que essa comparação eu levaria como demérito ou vergonha, é porque demonstra não conhecer a honra e a dignidade dos trabalhadores de limpeza de vias públicas, assim como também desconhece a alegria e o orgulho que sinto de ser representante do povo trabalhador e mais humilde.

Deixo aqui o meu veemente repúdio a essa postura antiética e desrespeitosa do presidente do meu partido, que na tentativa de me atacar se apequena cada vez mais, estando longe do tamanho e da dignidade do cargo que hoje ocupa, repudiarei também em plenário e levarei às instâncias internas do partido para jugar essa postura preconceituosa e antética, de quem desconhece que o PT foi criado para representar justamente o povo trabalhador que sempre é alvo da exploração da força de trabalho e de condutas discriminatórias como essa. Além disso, reafirmo meu compromisso com a luta dos trabalhadores, em especial com os profissionais de limpeza das vias públicas, o meu gabinete e mandato estão abertos para recebê-los e suas demanda.

Manoel Porfírio
Vereador PT


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também