Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Augustão é eleito presidente da Comissão de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana de Ilhéus

Augustão, sindicalista e vereador.
Augustão, sindicalista e vereador.

Depois de alguns dias de expectativas, finalmente foi decidido. Carlos Augusto Augustão (PT) é o Presidente da Comissão de Transporte do Município de Ilhéus.

De acordo com o Vereador Presidente Augustão, o mesmo tem ciência do que está a sua frente e, segundo ele, desafios não os intimidam e sim lhe dão forças para seguir sempre em busca do melhor para os ilheenses, pois sua obsessão maior é sempre resolver as questões que lhes são postas.

Como prova disso, Augustão disse já está agendado reunião com o Diretor da SUTRAM na próxima quinta-feira, 11, como forma de construir uma agenda positiva com intensões resolutivas, que visam nortear as ações.

“Um transporte coletivo ineficiente na cidade, o serviço de lotação que sempre foi caso de questionamentos diversos, a chegada do transporte de aplicativo em guerra para se manter vivo, o projeto de mototáxi, até então, sem ser sancionado na cidade, vários problemas existem, não perdendo de vistas a questão da mobilidade urbana, acessibilidade nos pontos de ônibus. São grandes os desafios que teremos pela frente, mas com a participação popular iremos buscar um transporte mais eficiente a acessível a todos”, destacou Augustão. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também