camara de ilheus '>
<a href=embasa pm ilheus turkeynet fabio roberto


site antigo fabio roberto
68 cipm



condominio barramares

Em plena pandemia, funcionários do Hospital Costa do Cacau estão com salários atrasados

Sem salários no Costa do Cacau.

Sem salários no Costa do Cacau.

Funcionários do Hospital Regional Costa do Cacau, que fica situado às margens da rodovia Ilhéus/Itabuna, estão denunciando mais uma vez, o atraso nos salários referente ao mês de janeiro. A reclamação dos trabalhadores foi feita na tarde terça-feira (09) à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias. 

Eles afirmam que o problema afeta a maioria dos setores da unidade hospitalar, como porteiro, médico, limpeza, enfermeiro, técnico de enfermagem, além do setor administrativo, como também os maqueiros e até da cozinha. Em plena pandemia, os trabalhadores arriscam suas vidas mantendo os serviços em funcionamento. 

Nós estamos sem receber os salários do mês de janeiro, que venceu no dia 10. A empresa que administra o hospital só informa que não há previsão de pagamento. Isso está nos angustiando, devido à tamanha desumanidade e falta de compromisso da empresa e governo do estado. Você trabalha dignamente, chega na hora de receber o pagamento não tem o seu salário”, desabafa um funcionário, que pediu para não ser identificado, temendo sofrer retaliações. 

3 respostas para “Em plena pandemia, funcionários do Hospital Costa do Cacau estão com salários atrasados”

  • Funcionario disse:

    Boa noite, uma vergonha mesmo essa empresa que administra o hospital fazer isso com os funcionarios, cadê o secretario e o governador pra dar uma resposta de onde essa empresa enfiou nosso salário que além de atrazar ainda e baixo.

  • Colaborador disse:

    A empresa rouba o dinheiro em outros hospitais da Bahia e agora quem trabalha no Costa do cacau tem que pagar o pato com atraso de salário todo mês,KD @ruicosta @vilasboas se manifestem aí
    ,em plena pandemia acontece uma coisa dessa,sem falar que não pagam os 40% da insalubridade do covid a todos os funcionários como é de direito

  • colaborador disse:

    Boa tarde Fabio Roberto… até hoje nada de salario o pior de tudo que a direção do hospital não passa nenhum tipo de informação, site Fabio Roberto, nos ajude, falta de respeito, quando os encarregados querem fazer cobrança aos funcionarios eles sabem mandar mensagens…
    Que vergonha dessa empresa,salarios baixos e ainda não pagam os 40% do covid que é de direito nosso… cadê Rui Costa o secretario Fabio Vilas Boas, á SESAB? queremos alguma informações????

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  




web