'>
<a href=embasa pm ilheus turkeynet fabio roberto


site antigo fabio roberto
68 cipm



condominio barramares

Exclusivo: PETO 68 prende Tecnildo autor do assassinato de Júlio Manoel

Suspeito já está preso.

Suspeito já está preso.

Uma equipe operacional da 68ª CIPM agiu rápido e conseguiu prender em flagrante o homem identificado por Tenildo Raimundo Gomes, apelidado de Tecnildo, suspeito de assassinar a golpes de faca Júlio Manoel de Oliveira, 42 anos, por volta das 15h20, na Rua Carneiro da Rocha, no Centro de Ilhéus. 

Após o crime, o autor foi para casa da mãe, situada nas proximidades da ladeira da Belmonte, onde foi preso e conduzido no fundo da viatura para o plantão da 7ª Coorpin. 

Na delegacia, Tecnildo disse que na noite desta sexta-feira (05) estava bebendo com outras pessoas no Posto Renascer, quando em dado momento, Júlio se aproximou e furtou o seu aparelho celular. Na tarde de hoje, o suspeito foi até o local em que a vítima se encontrava para cobrar a devolução do celular e, diante da recusa, Tecnildo afirmou que entrou em luta corporal com a vítima e, em seguida, desferiu golpes de faca, que levou a morte instantânea.  

IMG-20210206-WA0354

IMG-20210206-WA0312

7 respostas para “Exclusivo: PETO 68 prende Tecnildo autor do assassinato de Júlio Manoel”

  • Uma doida disse:

    Kkkkk gente quem diria né?pra isso ninguém tá alejado kkkkkk

  • João Carlos disse:

    Até aonde a droga leva.
    Infelizmente uma vida se foi, mais a culpa é exclusivamente deles pois sabem que esse é o fim pra quem anda nessa vida de drogas e cachaça.

  • Dorievan disse:

    É tanta droga e bebedeira ao lado daquele posto de gasolina que só Deus na causa e esse homem que morreu era usuário de drogas e cachaceiro, mais não era mau pessoa não, o que matou sempre foi valentão, era lutador de Box antes.
    Estavam juntos a noite em discussão uma hora iriam chegar a isso.
    Esse meio só leva a isso, uma hora iria acontecer.

  • Dorievan disse:

    Até aonde a droga leva.
    Infelizmente uma vida se foi, mais a culpa é exclusivamente deles pois sabem que esse é o fim pra quem anda nessa vida de drogas e cachaça.

  • Jony disse:

    A vida perdeu o valor, as pessoas perderam o sentimento.
    Esse mundo que essas pessoas vivem não faz sentido, mais, muitos só descobrem depois, e muitas vezes já é tarde. O monstro cisma e tem desejo de matar, nada vai tirar aquilo da cabeça dele que mais cedo ou mais tarde ele acaba fazendo. Assim são alguns seres humanos, verdadeiros monstros.
    Que Deus conforte os familiares desse rapaz, amém.

  • Kal disse:

    Que loucura, os caras se conhecem a tantos anos, que fique de alerta, as drogas é coisa do demônio. Ou vocês acham que esse cara que matou estava só drogado, ele estava possuído. Muitas pessoas não acredita nisso, era só demônio com esse homem, nesse ambiente de bares e festas regada a cachaça não tem Deus não.
    Pena que ele morreu,pois os anjos do céu choram e muito, porque gostariam que ele mudasse com essa vida.
    Infelizmente a própria pessoa procura esse fim.
    Pra aqueles que tem filhos ainda adolescentes, refritam para que lá na frente não sinta tanta dor.

  • Anônimo disse:

    Sei quem é todos dois, o Júlio era uma pessoa tranquila, gostava de curtir, sempre sorrindo. O Teco era uma pessoa sem amizade, via sempre ele como uma pessoa amarga, e que gostava de briga, e não sabia do que aconteceu até quando vi a polícia na porta da família dele, primeiro chegou a viatura menor que fica no centro e logo depois chegou a viatura de polícia maior, então levaram ele pra delegacia preso, achei até que era drogas, porque ele gostava.
    Que pague pelo que fez, ninguém pode tirar a vida de outra pessoa não.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  




web