Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Gabinete do vereador Kaique Souza está com a estrutura precária

Vereador está sem condições para trabalhar.
Vereador está sem estrutura para trabalhar.

Durante a segunda sessão ordinária ocorrida na última quarta-feira (03), para escolha dos membros das comissões temáticas, o vereador estreante Kaique Souza (PODEMOS), pediu a palavra e, na oportunidade, trouxe à tona às péssimas condições estruturais em seu gabinete, prejudicando diretamente no atendimento à população e na continuidade das atividades legislativas.  

De acordo com o parlamentar, o gabinete apresenta mofo nas paredes, cerâmicas soltas pelo chão, sala úmida, infiltração, além do perigo constante na parte elétrica, que resultou no princípio de curto-circuito há cerca de 03 semanas, deixando assessores e pessoas que aguardavam na recepção preocupados.

Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias no final da manhã desta sexta-feira (05), o parlamentar afirmou que está atendendo o público na base do ventilador, por conta do ar-condicionado do seu gabinete não está funcionando.  

“Já conversei com a pessoa responsável do Setor de Licitação, a qual me garantiu que os problemas do gabinete serão corrigidos”, afirma Kaique.   


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também