Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

CDL Ilhéus agradece ao prefeito Mário Alexandre pelo Natal Encantado e parceria durante 2020

Mário acompanhado dos representantes da CDL.
Mário acompanhado dos representantes da CDL.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus agradeceu ao prefeito Mário Alexandre pela parceria entre o Município e a entidade ao longo do ano de 2020, que contou com o sucesso do Natal Encantado, em reunião realizada no gabinete, na tarde de quarta-feira (03). De acordo com informações da secretaria de Desenvolvimento Econômico, a prefeitura investiu o dobro do patrocínio de 2019 no Natal Encantado de dezembro passado, para fortalecer ainda mais o comércio e aquecer a economia.

“A gente fica muito satisfeito quando vemos que a união faz a força. Há 9 anos não se tem uma venda tão importante no comércio de Ilhéus como tivemos na alta estação. Graças à Deus, fizemos parte com muito esforço junto com a CDL e Associação Comercial de Ilhéus o Natal Encantado acontecer, elevando a autoestima da cidade mesmo com a dificuldade da pandemia. Estou muito feliz pelo resultado positivo e em receber o agradecimento da turma. É importante esse reconhecimento, pois só faz com que a gente possa trabalhar cada vez mais pelo nosso povo”, declarou o prefeito Mário Alexandre.

O presidente da CDL Ilhéus, Anselmo Clement, destacou que o fortalecimento dessa parceria tem sido muito importante e positiva para o comércio. “Esse momento é o de agradecer. Foi uma ajuda muito importante porque a prefeitura abraçou realmente dando um suporte para o comércio. O principal é andar unido, pensando no comércio, caminhando junto com a gestão pública, fazendo um bom trabalho”. Clement mencionou que o prefeito recebe a CDL de portas abertas, enxerga as demandas e executa, por isso, todas as reivindicações e solicitações da entidade foram atendidas da melhor forma possível. “O prefeito tem uma habilidade imensa, consegue resolver nossos problemas e ajudar o comércio a cada dia mais”, completou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também