camara de ilheus '>
<a href=embasa pm ilheus turkeynet fabio roberto


site antigo fabio roberto
68 cipm



condominio barramares

“PT de Ilhéus se apequenou no comando por décadas do mesmo grupo”, afirma Nilton Cruz

Nilton tomando cafezinho com Marão.

Nilton tomando cafezinho com Marão.

O PT ilheense vive dias turbulentos após a queda de braço do empresário Nilton Cruz, que tentou disputar a Prefeitura em 2020, e o grupo do presidente Ednei Mendonça. Ambos eram amigos, mas o caldo entornou no segundo semestre do ano passado, quando o partido preferiu indicar Everaldo Anunciação como vice do empresário Cacá Colchões (PP) a compor chapa com o prefeito reeleito Mário Alexandre, Marão (PSD).

Hoje, Nilton disse que está avaliando se continuará no PT e disse que o grupo de Ednei ganhou fôlego interno com a eleição de Enilda Mendonça, irmã de Ednei. “Veremos no que isso vai dar. A sigla em ilhéus continua com importância pífia. Já que os vereadores eleitos têm comportamentos independentes e com zero afinidade com a ideologia partidária”, disse ele ao site Políticos do Sul da Bahia.

Nilton provocou ainda mais. Disse que o PT ilheense continua sendo “uma casinha” comandada por “décadas pelo mesmo grupo que apequenou o partido”. E completou: “Apequenou o partido, mesmo quando tínhamos Governos Federal (Lula e Dilma) e Estadual(Wagner e Rui), Todos com excelente avaliação popular”.

“Sofrível a atuação do PT em Ilhéus. Nunca conseguiu eleger ninguém para cargos mais expressivos. Precisa de renovação e abertura, assim como Itabuna. Os caciques têm que se recolherem para suas ocas”, declarou.

Matéria extraída do Site Pimenta. 

2 respostas para ““PT de Ilhéus se apequenou no comando por décadas do mesmo grupo”, afirma Nilton Cruz”

  • Antonio Santana disse:

    Francamente, acredito que o Nilton está errado em sua avaliação, pois agora mesmo é que o PT crescerá.
    O PT crescerá mais ainda se o Nilton se afastar do partido, uma vez que provoca essa divisão interna. O Nilton é um GRANDE HOMEM, GRANDE AMIGO, EMPRESÁRIO E POLITICO E QUE JÁ DEU MUITA CONTRIBUIÇÃO AO PT. Mas neste momento não contribui em nada para o Partido dos Trabalhadores em Ilhéus. Sugiro que ele se afaste, nem que seja por um período. Pode até voltar depois, se assim for do seu assim for do seu interesse, mas neste momento, o melhor para ele e para o PT, é o seu afastamento…
    Respeito a posição dele, mas é o que penso.

  • Paulo Santos disse:

    Sr. Nilton Cruz disse tudo!

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  




web