Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Atenção governador Rui Costa! Zona sul de Ilhéus entregue a criminalidade

Polícia redobra os trabalhos para elucidar crimes.
Polícia redobra os trabalhos para elucidar crimes.

A equipe comandada pelo delegado do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, Hélder Carvalhal, iniciou as investigações do triplo homicídio ocorrido entre quinta e sexta-feira (29), na área indígena Acuípe de Baixo, zona sul de Ilhéus. As vítimas foram localizadas com perfurações em várias partes do corpo. 

Os corpos foram identificados como sendo Edevaldo Silva de Andrade, 40 anos, Gabriel, 20 anos, e Michel Santos de Andrade, 17 anos. A polícia apurou até o momento, que o trio foi sequestrado e mortos por uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas. Ainda segundo as investigações, o crime, possivelmente, tem ligação com a morte de um homem, ocorrida no domingo passado, no bairro Nossa Senhora da Vitória, por membros da facção criminosa Tudo 3. 

A violência desenfreada na zona sul da cidade tem deixado a população amedrontada, devido à falta de segurança, além da ousadia dos bandidos, que não escolhem o dia e horário para cometimento de diversos crimes. O governador Rui Costa (PT) e a cúpula da secretária de segurança pública precisam reagir urgentemente, diante do crime organizando quem vem ganhando força, principalmente na zona sul de Ilhéus.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também