Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus recebe a inovação e tecnologia da Le Chat papel e informática

Marão ladeado dos empresários.
Marão ladeado dos empresários.

Uma loja física e online que reúne diversos tipos de produtos de informática, tecnologia de automação residencial, games e papelaria fofa num só lugar, acaba de se instalar em Ilhéus com delivery para todo o Brasil. O prefeito Mário Alexandre e o secretário municipal de Desenvolvimento, Vinícius Briglia, prestigiaram o lançamento da Le Chat papel e informática, inaugurada nesta quinta-feira (28), no condomínio Costa Azul, zona Sul da cidade. O novo empreendimento, além de gerar mais postos de trabalho, traz inovação e tecnologia com produtos fabricados no município.

“Mais uma empresa ajudando a cidade de Ilhéus, gerando desenvolvimento, renda e emprego. Apesar da pandemia, temos crescido com a criação de postos formais de trabalho. Uma das poucas cidades do Brasil com saldo positivo, com empregabilidade para pais e mães de família, segundo o Caged. Isso me deixa alegre. Buscamos através de muito trabalho, parcerias e união, fortalecer a região e reconstruir a cidade. Porque para os novos tempos, temos a força do trabalho”, declarou o prefeito Mário Alexandre que parabenizou os proprietários pelo novo negócio.

Novas tecnologias em Ilhéus.
Novas tecnologias em Ilhéus.

O secretário de Desenvolvimento, Vinicius Briglia, enfatizou a qualidade da empresa, sobretudo por comercializar produtos tecnológicos produzidos no distrito industrial de Ilhéus. “A gente consegue produzir e vender aqui mesmo, o que é muito importante para nossa economia. As sócias Fernanda Quirino Falcão e Rafaele Paz Comim estão de parabéns, quem ganha é a cidade”.

Entre tantas opções de produtos que reúnem inovação e tecnologia, se destacam os pc’s produzidos na Daten, em Ilhéus, com tecnologia rgb que exibe luzes personalizáveis, entre outras opções compactas e sem torre, bem acompanhados com a confortável cadeira gamer. A Le Chat tem a central de controle infravermelho com wi-fi para funções de controle num único aplicativo; a assistência virtual da Alexa para automação residencial por comandos; iluminação automatizada com lâmpada inteligente wi-fi e comando de voz compatível com Google Assistente e Alexa, para a harmonização do ambiente e mudança de cores.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também