Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Augustão está patrulhando toda Ilhéus

Augustão fiscalizando a cidade.
Augustão fiscalizando a cidade.

Na última segunda-feira, 25, foi a vez da comunidade da Avenida Princesa Isabel receber a equipe do Patrulhando a Cidade de Ilhéus, liderada pelo vereador e sindicalista Augustão (PT).

Na oportunidade, o parlamentar  verificou a situação de uma obra inacabada, que já dura quase 3 meses.  Trata-se de uma obra de infraestrutura simples, para construção de passeio e meio-fio. De acordo com Augustão, no último dia 20 de novembro, o prefeito esteve no local, fez vídeo e mostrou que a obra estava em pleno “vapor”, mais de 60 dias depois, o vereador encontrou a obra parada. 

“Chegando no local me deparei com uma situação de abandono e sem previsão para término, o local possui um tráfego constante de pedestres e alto risco de acidentes por conta das ferragens expostas, e sem qualquer sinalização ou interdição daquele trecho, o barranco descendo (sem qualquer contenção), além do risco de atropelamento para aqueles que passam pela via”, pontua, Augustão. 

“Como vereador vou seguir acompanhando o andamento das obras realizadas pelo executivo Ilheense e solicitando novas melhorias”, concluiu. 

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também