Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

População cobra mais segurança na zona sul de Ilhéus

Moradores estão vivendo trancados.
Moradores estão vivendo trancados.

Moradores da zona sul de Ilhéus estão apavorados com a onda de violência, e cobra das autoridades uma resposta contra os furtos, roubos, assaltos e constantes guerras entre facções criminosas, culminando em diversos homicídios. 

Na noite do último domingo (24) Renailton Andrade de Jesus, 19 anos, foi a mais nova vítima da violência no Bairro Nossa Senhora da Vitória. De acordo com a mãe da vítima, homens fortemente armados arrastaram Renailton para fora da residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo de diferentes calibres. 

Populares acionaram a Polícia Militar, que fez rondas, mas no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi preso e a sensação de medo e de insegurança é geral na maioria dos bairros, dentre eles Nelson Costa, Mambape, Ilhéus 2 e Nossa Senhora da Vitória. 

Indignados com a onda de violência, os moradores disseram que o descaso começa na hora de ligar para polícia, que ao invés de atender em Ilhéus, cai na central, em Itabuna, piorando ainda mais, a elucidação de vários crimes, que continuam sem nenhuma resposta. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também