Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cirurgia do jogador do Barcelona de Ilhéus foi um sucesso

Atleta se contundiu no amistoso.
Atleta se contundiu no amistoso.

No último domingo (24), numa dividida de bola num lance do amistoso contra o Doce Mel, o zagueiro Maicon, do Barcelona de Ilhéus, acabou levando a pior, e teve que ser submetido a uma cirurgia na perna direita, que foi concluída com sucesso, nesta terça-feira (26), no Hospital Regional Costa do Cacau.

O zagueiro do Barcelona foi às redes sociais tranquilizar a torcida e garantiu que voltará mais forte em breve. “Quero agradecer a Deus e a todos pelas correntes de orações, por ter dado tudo certo em minha cirurgia. Aproveito também para agradecer ao nosso presidente e amigo Weliton Nascimento, que mesmo estando longe, está garantindo toda assistência necessária desde o momento que cheguei no hospital, além dos amigos Jorge Consider, John Suque, Beto Oliveira e todo o elenco do Barcelona, time do meu coração”, destacou.    

Após a recuperação da cirurgia, o atleta irá passar pelo processo de fisioterapia, para ganhar força na parte física, contudo, vai depender da reação do jogador, para que ele possa voltar aos gramados completamente recuperado.

A previsão que o jogador receba alta hospitalar nesta quarta-feira (27). 

Ouça o áudio do atleta falando da cirurgia. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também