Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“A bandeira dos vereadores do DEM é por Ilhéus”, afirma Valderico Júnior

Edvaldo, Valderico e Ivete.
Edvaldo, Valderico e Ivete.

O empresário e presidente municipal do DEM de Ilhéus, Valderico Júnior, segundo mais votado nas eleições municipais de 2020, conversou com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias sobre atuação dos vereadores na Câmara de Vereadores do Município.

De acordo com Valderico, os vereadores Edvaldo Gomes e Ivete do INSS se comprometeram seguir as orientações do DEM, que tem como premissa fundamental, lutar na defesa por melhorias de Ilhéus, principalmente com projetos e ações que visam alcançar toda a população. 

Valderico Júnior salientou ainda, o que não for bom para os ilheenses, os vereadores Democratas votarão contra na Câmara Municipal, por atentar aos preceitos do partido, que é defender a bandeira do desenvolvimento de Ilhéus, com o apoio do Presidente Nacional do DEM, ACM Neto, e dos deputados estaduais e federais, que juntos, irão destinar emendas que ajudarão na construção de Ilheus. 

Perguntado sobre a sucessão de 2022 se irá concorrer ao cargo de deputado estadual, Valderico Jr. foi enfático na resposta: “acredito que não! O partido quer conversar comigo, eu tenho compromissos com meus deputados, dificilmente mudarei isso. Meu foco é 2024”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também