Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Presidente da Câmara de Ilhéus vai notificar empresa responsável pela reforma no teto

JM está colocando ordem na Casa.
JM está colocando ordem na Casa.

Após o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes, JM (PSD), anunciar o fim da farra de aluguel de carros e combustíveis, a próxima medida drástica do presidente é a notificação extrajudicial da empresa responsável pela reforma do teto do plenário Gilberto Fialho, herança herdada do ex-presidente César Porto (PSB/40). 

Logo na primeira semana à frente da Casa, o presidente acompanhado de sua equipe técnica, detectou várias goteiras no plenário, sendo necessário improvisar com baldes, em decorrência da grande quantidade de água acumulada no teto, que corre o risco de desabar a qualquer momento, devido às fortes chuvas na região. 

De acordo com informações, JM está aguardando a conclusão do laudo técnico, de posse de fotos e vídeos atualizados, para posteriormente, acionar a empresa, a fim de que corrija o vazamento no teto, que se tornou recorrente, e não foi solucionado nas gestões anteriores de (Drº Jó (PC do B), Tarcísio Paixão (PP), Lukas Paiva, César Porto, ambos do PSB, e Nerival Reis (PSL).

A última “obra” no teto custou aos cofres públicos R$ 401.703,20 (quatrocentos e um mil, setecentos e três reais e vinte centavos), na gestão do ex-presidente César Porto. 

O novo presidente, além de anunciar o corte de despesas na carne, garante que não vai utilizar a verba do povo, para consertar desatinos oriundos de gestões passadas. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também