Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Claúdio Magalhães busca apoio do presidente Jerbson Moraes para evitar fechamento da agência do Banco do Brasil em Ilhéus

Presidente da Câmara, Ver. Cláudio e Rodrigo Cardoso.
Presidente da Câmara, Ver. Cláudio e Rodrigo Cardoso.

Na tarde desta quarta-feira (08), o vereador Cláudio Magalhães juntamente com o presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso, se reuniram com o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes.

Durante o encontro houve o diálogo com o presidente da casa legislativa ilheense para apoiar a luta contra o fechamento da agência Gabriela, localizada no 3° andar do prédio do Banco do Brasil no Centro de Ilhéus.

A unidade bancária foi afetada pela decisão nacional do BB, que fecha centenas de agências e abre Programa de Demissão Voluntária (PDV) para cinco mil trabalhadores.

O vereador Cláudio Magalhães e o sindicalista Rodrigo Cardoso solicitaram um posicionamento institucional da Câmara de Vereadores de Ilhéus, ao seu presidente Jerbson Moraes, que entendeu a relevância da situação e se comprometeu a somar esforços para tentar reverter a decisão.

Na ocasião, também foi pedido ao presidente da Câmara que solicite uma audiência institucional com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, para discussão do caso.

Zona Sul deixa de ganhar unidade bancária – A agência Gabriela, em Ilhéus, tinha um estudo quase concluído para ser transferida para a zona sul e se tornar a primeira agência bancária dessa importante região da cidade, mas entrou na lista das unidades que serão fechadas.

Texto: assessoria de imprensa Presidente da Câmara. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também