Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Prefeito e vice vistoriam sede administrativa para requalificação

Comitiva durante reunião centro administrativo.
Comitiva durante reunião centro administrativo.

O prefeito Mário Alexandre e o vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão, na tarde desta segunda-feira (11) realizaram uma vistoria no centro administrativo da Prefeitura, Alto da Conquista, para uma requalificação que será realizada na estrutura interna e dependências do prédio público. A proposta é promover uma melhor funcionalidade do espaço e atendimento aos cidadãos, bem como, aprimorar a qualidade de trabalho dos servidores locais. 

Na oportunidade, o prefeito apresentou oficialmente toda a sede municipal ao vice, desejando as boas-vindas. “Eu e Bebeto avaliamos as estruturas da sede administrativa para trabalharmos em conjunto, em favor do crescimento e o desenvolvimento de Ilhéus. Vamos, unidos, superar os obstáculos e dificuldades que podemos encontrar. Que Deus nos dê sabedoria e saúde para continuar a bem servir ao nosso povo”, disse o prefeito Mário Alexandre.

O suplente de senador e vice-prefeito, Bebeto Galvão, demonstrou seu contentamento e bom ânimo para o mandato. “É uma satisfação muito grande ter Mário como companheiro, amigo, como nosso prefeito. A sua desenvoltura, a sua capacidade de gestão, mas acima de tudo, a sua solidariedade e fraternidade, ficaram demonstradas pelo povo de Ilhéus. É uma alegria compartilhar com ele o exercício da gestão pública durante esse período. Não nos faltará coragem, força e determinação para continuar transformando a nossa cidade num lugar cada vez melhor para se viver”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também