Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Caso do empresário morto em Ilhéus: ex-marido e último companheiro da mulher de Igor se apresentam na delegacia

Crime chocou toda a BA.
Crime chocou toda a BA.

O coordenador da 7ª Coorpin, Evy Paternostro, juntamente com o Núcleo de Homicídios de Ilhéus, chefiado pelo delegado Hélder Carvalhal, prosseguem com as investigações para elucidar o crime que teve como vítima, o empresário itabunense Igor Souza de Carvalho, de 33 anos, encontrado morto por disparos de arma de fogo, na Fazenda Três Irmãs, distrito de Castelo Novo, ocorrido no último dia 05 de janeiro. 

A polícia civil segue desenvolvendo atos investigatórios e ouvindo pessoas que estavam no local no momento do crime e realizando diligências. O ex-marido e o último companheiro da namorada da vítima se apresentaram espontaneamente na delegacia apresentando suas versões e locais que se encontravam na hora do crime. 

A Polícia informou que não há informações sobre o autor dos disparos. Contudo, informou que Igor era o alvo e que a namorada dele não foi atingida pelos disparos. Não está descartada a possibilidade de crime passional, já que o ex-companheiro da mulher de Igor não aceitou o fim do relacionamento. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também