Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Carro roubado em Ilhéus há 11 meses é recuperado em Eunápolis

Carro foi apresentado na delegacia.
Carro foi apresentado na delegacia.

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da noite deste domingo (10). Ele se identificou como proprietário de um veículo, que possui registro de roubo desde fevereiro de 2020. 

A ação foi desencadeada quando os PRFs fiscalizavam no KM 720 da BR 101, trecho de Eunápolis (BA) e, abordaram um VW/Novo Voyage para verificação. Durante os procedimentos, o homem que seguia como passageiro do veículo, informou ser o proprietário.

Ao verificar minuciosamente o automóvel, a equipe constatou divergências entre as placas e os demais elementos identificadores (chassi e etiquetas) e, posteriormente, constatou que se tratava de um Voyage com registro de roubo no município de Ilhéus(BA).

Questionado sobre a origem do veículo, ele informou que a negociaçao foi feita através de rede social, pelo valor de R$23.000,00 (vinte e três mil reais). Acrescentou ainda que realizou parte do pagamento à vista, e parcelando o restante. Contudo, ele não possuía nenhuma nota ou documento que comprovasse a transação.

O homem foi detido e encaminhado junto com o veículo recuperado à Delegacia de Polícia, onde serão adotadas as medidas cabíveis.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também