Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Médica Valéria Campos cotada para assumir secretaria de saúde de Ilhéus

Médica diz estar preparada p/ cargo.
Médica diz estar preparada p/ cargo.

De acordo com informações obtidas pela redação do Site Fábio Roberto Notícias, com a possível saída de Geraldo Magela, da secretaria municipal de saúde de Ilhéus, com a possibilidade de ocupar o cargo de diretor no Hospital Regional Costa do Cacau, nomes conhecidos dos ilheenses estão sendo sondados para comandar a pasta. 

É o caso, por exemplo, da médica Drª Valéria Campos. Natural de São Paulo, a mesma atua em varias áreas da saúde com 25 anos de profissão. Formada pela Universidade Paulista, a médica tem especialização em diversas áreas e com notável saber para comandar a pasta altamente emblemática.

O Site conversou com a médica e a mesma disse não ter sido procurada por nenhum membro da prefeitura. Perguntado se aceitaria a pasta, a médica informou que sempre aceitou os desafios e que a saúde é sua função de conceito profissional, e que está preparada quando convocada na missão da saúde pública. 

Drª Valéria é médica da Coci, atua no Hospital de Base de Itabuna, Hospital Vida Memorial, médica do trabalho e ministra aulas de medicina. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também