Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia civil prende 2 idosos suspeitos de abuso sexual contra adolescente de 12 anos

Os vovôs estão na cadeia.
Os vovôs estão na cadeia. Foto: Rede social.

Na manhã desta quinta-feira (07) policiais civis de Una e Canavieiras, cumpriram mandados de prisão preventiva e de buscas e apreensão determinadas pela Vara Crime da Comarca de Una, no combate ao abuso sexual a crianças e adolescentes. 

O primeiro investigado identificado pelo vulgo de Jeguinha, 60 anos, comerciante, abusou sexualmente de uma adolescente, de iniciais M.S.S, de 12 anos de idade, que vendia salgados para ajudar a família, fato que vinha ocorrendo desde março de 2020, dentro de seu estabelecimento comercial e no imóvel vazio de um amigo.

Já o outro comerciante de vulgo Pepeu, 63 anos, se valendo da proximidade da família da vítima, ficou sabendo dos abusos e chantageou a adolescente para que permitisse que fosse acariciada e beijada em suas partes íntimas sob pena de contar para família dela o que estava ocorrendo.

Após o fato chegar ao conhecimento da Polícia, através do CREAS, foram realizados exames médicos e as investigações iniciadas pela polícia civil. Foram apreendidos 08 celulares e 02 computadores.

09 pessoas foram conduzidas para oitivas e esclarecimento. Todo conjunto probatório foi levado ao conhecimento do judiciário, na tarde desta quinta-feira (07). 

Fonte: delegado Renato Ribeiro. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também