Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Últimos atos do ex-presidente Nerival Reis serão cancelados pelo presidente Jerbson Moraes

Câmara presidida por JM (PSD).
Câmara presidida por JM (PSD).

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Nerival Reis, apelidado de Nerival é massa (PSL), antes de deixar o cargo no último dia 31 de dezembro de 2020 protagonizou dois atos administrativos (veja aqui) com a clara intenção de provocar instabilidade na gestão do presidente Jerbson Moraes (PSD), eleito no último dia 01/01.

De acordo com Diário Oficial do Poder Legislativo, o ex-presidente Nerival concedeu Terceiro Aditivo de Contrato em favor da empresa Grand Prix Construtora e Aluguel de Veículos Eireli, com sede na cidade de Barra do Rocha, por mais de 90 dias, no período de 04 de janeiro de 2021 até 04 de abril de 2021.

O segundo ato de Nerival foi em favor da empresa responsável pelo ticket alimentação, UP Brasil Administração e Serviços LTDA, com sede em Jardim Paulistano, na cidade de São Paulo. O prazo do extrato do Terceiro Aditivo equivale por 12 meses, tendo início em 04 de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2021.

O Site Fábio Roberto Notícias entrou em contato com o presidente Jerbson Moraes questionando os atos de Nerival Reis, Jerbinho classificou como absurdo e afirmou que serão sumariamente cancelados nesta segunda-feira (04). 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também