Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ivanilda Souza é reeleita na presidência do Sindsaúde-BA

Foto oficial da vitória.
Foto oficial da vitória.

A técnica de enfermagem Ivanilda Souza Brito foi reeleita para mais um triênio à frente do Sindsaúde dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia. Com a chapa 1 intitulada: Vamos juntos continuar construindo nossa história, Ivanilda Souza teve a vitória aclamada durante o 11º congresso da entidade em Salvador. 

O Sindsaúde delegacia de Ilhéus participou do processo eleitoral democrático e contou com a participação da diretora Diala Magalhães, Rita de Cássia, Tânia Veríssimo e Maria Dinalva.

Apesar das circunstâncias da pandemia 125 servidores filiados e delegados escolhidos para votar no Congresso garantiram a vitória do Sindicato.

O Sindsaúde com democracia, respeito e competência construiu o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos, com reais possibilidades de promoção e progressão. A entidade tem lutado constantemente no sentido de não permitir que o governo mexa na Gratificação de Incentivo e Desempenho, além da defesa permanente na bandeira do SUS, nos 31 anos de lutas e de conquistas. 

IMG-20201224-WA0316


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também