Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Profº Gurita reafirma apoio à Jerbson Moraes para presidente da câmara

Adilson e Gurita.
Adilson e Gurita.

Na manhã dessa quarta-feira (23), Adilson Neves recebeu o vereador eleito Gurita no Programa na Boca do Povo. O vereador falou sobre os projetos que pretende colocar em pauta a partir de 1º de janeiro e sua percepção sobre a eleição da Presidência da Câmara.

Professor Gurita, como também é conhecido, já esteve no legislativo ilheense por duas vezes. Agora, em seu terceiro mandado pelo PSD, acredita que a nova composição da Câmara tem o compromisso de resgatar a imagem do poder.

O vereador que foi diplomado no último dia 17, teve 1159 votos, e declarou que seu mandato será pautado no esporte, combate ao abuso sexual infantil, políticas públicas a favor dos animais e a garantia da valorização da mulher.

Ao ser questionado sobre sua pretensão de voto na eleição de Presidência da Câmara, o vereador eleito afirmou seu compromisso com seu partido, o PSD. Segundo o parlamentar, após alinhar as perspectivas do partido e do prefeito Mario Alexandre, foi escolhido dentre os vereadores eleitos o mais adequado, que é Jerbson Moraes.

De acordo com Gurita, Jerbson foi o escolhido e ele está em paz com a escolha. “Estou muito satisfeito com a escolha do partido, Jerbson é um menino capaz, competente, já foi meu aluno, nós estaremos bem representados”, afirmou Gurita.

Jerbson, que estava ouvindo a Am1310, agradeceu de imediato as palavras de carinho e o voto de seu colega partidário.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também