Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão fala sobre balanço da gestão e prioridades para o futuro de Ilhéus

    Entrevista a TVI e Band.Entrevista a TVi Band.

Na tarde desta quarta-feira (23), o prefeito Mário Alexandre cedeu uma entrevista especial para a TVi Band, na Vila 73, onde realizou um balanço geral sobre as principais realizações em sua primeira gestão e falou sobre obras e ações para Ilhéus no próximo mandato de 2021. O tema Covid-19 não ficou de fora da pauta. O prefeito reforçou que Ilhéus é uma referência de atendimento para toda a região Sul da Bahia, com o Centro Covid-19 e as unidades hospitalares.

Além das obras de requalificação asfáltica, pavimentação e drenagem em diversos logradouros da cidade realizadas entre os anos de 2017 e 2020, o prefeito Mário Alexandre relembrou sobre as obras de infraestruturas sociais para a saúde e educação, com a construção e reforma de postos de saúde, e melhorias em prédios escolares, a exemplo, o Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne (IME). O asfalto vai continuar avançando para localidades que ainda não foram contempladas na cidade, garantiu o gestor.

Para o próximo mandato, o prefeito informou que vai lançar um olhar e um cuidado maior para a zona rural do município. Destacou ainda que continua acompanhando o andamento de obras importantes para a cidade e a região, como as duplicações da BR 415 e da BA-001; e a do Hospital da Mulher, uma unidade materno infantil de média e alta complexidade com UTI neonatal e pediátrica, que está no cronograma para ser entregue no primeiro semestre de 2021.

No quesito Turismo, o ramo hoteleiro de Ilhéus já está com 100% de ocupação e as casas de veraneio praticamente indisponíveis, por já estar a maioria alugada, informou o prefeito. Empreendimentos como o novo Ilhéus Praia Hotel que vem em 2021 com uma proposta de aluguel de flats por aplicativos, também foi mencionado pelo prefeito, que relatou sobre o crescimento do turismo na cidade. A vinda da TVi Band também chega para fortalecer a cultura, o turismo e o desenvolvimento de Ilhéus, disse Mário Alexandre ao final da conversa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também