Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Natal Solidário: Doar em momento de crise é um gesto de amor

Ajude a quem precisa.
Ajude a quem precisa.

O mundo vem passando por momentos de aflição com o surto do Coronavírus. Em momentos como esse, de extrema fragilidade social, é fundamental olhar o outro com compaixão e solidariedade. Responder a crise com generosidade e amor. E uma das formar de se fazer isso é através da doação. O ato de doar nada mais é do que abrir o coração, dividir e fazer a diferença na vida do próximo.

E com o Projeto de Mulher Para Mulher – Rede de Apoio a Mulher Vítima de Violência e Vulnerabilidade Social, que trabalha com famílias em vulnerabilidade social, não é diferente. Vivendo exclusivamente de doações, nós contamos e precisamos da generosidade de nossos doadores e parceiros para que também nesse momento de adversidade possa continuar transformando a vida dessa famílias.

Quando a crise aperta e a situação fica complicada, quando os riscos pra saúde aumentam, também aumentam os riscos sociais. Se as condições não são favoráveis para quem tem emprego, casa e comida como ficam para os que não tem quase nada? Por isso acreditamos que o momento de crise é justamente o momento que a nossa generosidade e solidariedade precisam realmente falar mais alto. Doar em meio a um contexto de crise, é um gesto maravilhoso de amor. É nessa hora que essas famílias mais precisam.

Atualmente, são 160 mulheres que contam com as doações para continuar sonhando com um futuro melhor. Vamos mudar essa realidade e construir um futuro de esperança.

Doe e ajude o projeto de Mulher Para Mulher continuar transformando vidas.

Quem tem fome tem pressa!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também