Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Assassinato na praia do Cristo: “meu irmão era trabalhador e não fazia parte de facção”, diz irmão

Davi morreu sentado.
Davi morreu sentado.

Por volta das 16h45 desse domingo (13) o jovem Davi Lisboa Ferreira Santos, 20 anos, morador do Alto da Tapera, foi assassinado com vários tiros na cabeça, na praia do Cristo, centro de Ilhéus. 

De acordo com informações, a vítima estava acompanhada de outras pessoas no local, quando foi surpreendida por um homem armado, que passou efetuar os tiros pelas costas e, em seguida, fugiu. O homem morreu sentado em uma cadeira de plástico. 

O irmão esteve na cena do crime e disse que Davi Lisboa não tinha envolvimento com facção criminosa, trabalhava como estofador e foi morto por engano. 

Segundo apurado pela polícia, Davi foi assassinado por indivíduos pertencentes à facção criminosa Tudo 3, e o bairro que residia é controlado pela facção Tudo 2. 

A equipe do departamento de polícia técnica de Ilhéus composta pelo perito criminal Danilo e a perita técnica Poliana, e os auxiliares de perícia Gicélio e Bira, realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo para necrópsia. 

O fato será investigado pela equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, comandado pelo atuante delegado Hélder Carvalhal. 

Áudio do irmão da vítima: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também