Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Raimundo é preso em flagrante após matar amigo a pauladas

Suspeito já está detido.
Suspeito já está detido.

Uma operação desencadeada pelas policias civil e militar nesta quinta-feira (10) resultou na prisão de Raimundo Soares de Souza, conhecido no mundo do crime como galego ou ceará, indivíduo já possui condenação por latrocínio no Ceará. 

No último dia 03/12, por volta das 19hs, a polícia foi acionada para atender ocorrência de um corpo sem vida no Assentamento Fazenda Unacau, na região das 5 casas, na cidade de Una, tendo como vítima, Carlos César Silva Santos.

Segundo a polícia, a vítima havia se desentendido com a esposa no interior da residência, sendo que a mulher teria ameaçado e jurado o esposo de morte, e depois disso, teria saído de casa levando a mobília e peças do vestuário.

Na localidade não existem vizinhos próximos. Os policiais realizaram diligências no povoado de Colônia de Una e localizaram autor e a testemunha. O autor confessou que após ter sido agredido com vários golpes no rosto pela vítima, ambos conhecidos e faziam uso de bebidas alcoólicas no local, juntamente com a testemunha (que se apresentou como companheira do autor), para conter o agressor desferiu duas pauladas na cabeça do mesmo, ficando desacordado, e dois dias depois veio a falecer, onde o corpo estava entrando em estado de decomposição.

O delegado da cidade de Canavieiras, Renato Fernandes instaurou inquérito policial e lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor de Raimundo Soares, que ficou custodiado à disposição da Justiça.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também