Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Jerbson Moraes entre os homenageados que ajudou na operação do óleo

JM entre os homenageados.
JM entre os homenageados.

Aconteceu nesta quinta-feira (09), no Auditório da  GBM uma homenagem promovida pelo Corpo de Bombeiros de Ilhéus a personalidades e instituições que ajudaram na luta contra o óleo no litoral da Costa do Cacau e Dendê, há exatamente 1 ano.

O vazamento do óleo causou um enorme impacto ambiental e econômico para as cidades atingidas, contudo a união de setores fez com que o trabalho fosse feito com maestria, salvando a vida marinha e ajudando baianos a sobreviver.

Diante disso, a 5ªGBM de Ilhéus, pela gratidão a cada uma das pessoas que ajudaram, decidiu realizar uma Homenagem à aqueles que contribuíram com a Operação Óleo.

Dentre os homenageados estão Jerbson Almeida Moraes, então Secretário do Meio Ambiente, ao Dr. Mario Alexandre Correa de Sousa, Prefeito de Ilhéus,Ex.mo Sr. Cel. BM Francisco Luiz Telles de Macêdo, Comandante Geral do CBMBA, ao Sr. Cel. BM Carlos Miguel de Almeida Filho, Comandante de Operações de Bombeiros Militares do Interior, ao Sr. Cel. PM Marcelo Luiz Brandão Teixeira, Comandante de Policiamento Regional Sul, ao Capitão de Corveta Giovani da Silva Andrade, delegado da Capitania dos Portos em Ilhéus, a Companhia das Docas do Estado da Bahia CODEBA/Ilhéus, ao Ten. PM Luciano Rebouças Jovita, Coordenador do Centro Integrado de Comunicações da Região Cacaueira, ao Ten. BM Denyson Ribeiro Santos, chefe do Setor de Apoio Administrativo e Financeiro, ao Cb. BM Ricardo Almeida Soares, à empresa Avatim Cheiros da Terra, ao Sr. Vinícius Rodrigues de Alcântara Silva, Presidente do Grupo de Amigos da Praia.

WhatsApp-Image-2020-12-09-at-12.01.57


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também