Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Projeto Internet Gratuita de Ilhéus do vereador Augustão é sancionado pelo prefeito Mário Alexandre

l
Projeto aprovado e sancionado pelo Mário Alexandre.

O prefeito Mário Alexandre (PSD) sancionou o projeto de lei intitulado Programa de Internet Wi-fi Livre, que prevê o fornecimento gratuito de conexão à internet sem fio aos frequentadores e usuários de locais públicos de Ilhéus, que serão definidos pela administração municipal. O edil trouxe ao conhecimento da população na manhã desta quarta-feira (09) durante entrevista concedida ao radialista Adilson Neves, âncora do programa Na Boca do Povo, na Super Rádio Bahiana de Ilhéus. 

O Projeto de Lei de autoria do vereador Augustão (PT) foi sancionado pelo executivo no último dia 01 de dezembro e estabelece implantação de internet gratuita em praças, escolas públicas, teatro, unidade de saúde, estação rodoviária, estádio e demais áreas esportivas do Município. 

Cabe ao Governo Municipal celebrar contrato com a empresa especializada pelo serviço. “Não há como negar a importância que a internet possui na vida das pessoas atualmente, então buscamos uma forma de oferecer o serviço aos ilheenses de forma prática e rápida”, destacou o vereador Augustão. 

O parlamentar destacou ainda a participação dos demais parlamentares na aprovação do Projeto: “agradeço aos colegas vereadores e ao Prefeito, por oportunizar a população o acesso tecnológico por meio da internet, bem como, acadêmicos e outros profissionais, que porventura não possui internet em casa, poderão fazer trabalhos e pesquisas gratuitamente”, concluiu. 

Confira no link abaixo o Projeto sancionado pelo Executivo. 

Projeto Internet Gratuita Augustão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também