Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Presidente Nerival Reis exonera coordenadora de recursos humanos indicada pelo ex-vereador César Porto

Nerival está moralizando a Casa.
Nerival está moralizando a Casa.

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Nerival Reis (PSL) chegou, chegando, e em pouco tempo está colocando o Poder Legislativo em ordem, reorganizando as finanças e exonerando sumariamente servidores de altos salários e cheio de regalias às custas do dinheiro público. 

Sem um centavo em caixa para pagar fornecedores, vereadores, servidores em geral e outros serviços essenciais, herança maldita deixada pelo ex-presidente César Porto (PSB), o presidente Nerival Reis decidiu “cortar na carne”, para evitar um colapso financeiro e colocar em perigo o encerramento da atual legislatura em 31 de dezembro próximo. 

Como forma de economizar recursos e desafogar a folha de pagamento, o presidente exonerou a coordenadora de Recursos Humanos, Renata Montanari Rinco, que recebia a bagatela de R$ 3.500,00 mensal. O Decreto da exoneração foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (07) e já está em vigor. 

De acordo com informações, a canetada de Nerival deve alcançar mais cargos indicados pelo ex-presidente ainda essa semana. 

Veja a exoneração.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também