Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Presidente Nerival Reis exonera genro do ex-vereador César Porto

Nerival está passando a caneta.
Nerival está passando a caneta.

O presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, vereador Nerival Reis (PSL), exonerou o genro do ex-vereador César Porto, Danilo Ferreira Fagundes dos Santos, do cargo de diretor geral da presidência. O Decreto com a exoneração de nº 078/2020 foi publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo nesta sexta-feira (04). 

O genro do ex-vereador César Porto estava na folha da Câmara desde 01 de junho de 2020 recebendo por mês R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais) dos cofres públicos.  

A primeira lista dos exonerados composta de assessores parlamentares e servidores em cargos comissionados indicados por César Porto, foi publicada na edição do Diário Oficial, nesta quinta-feira (03).  

Nerival Reis desde que assumiu a cadeira de presidente vem tomando decisões drásticas, como forma de reequilibrar as finanças da Câmara, que praticamente estão no vermelho, culminando na falta de dinheiro em caixa para pagar fornecedores e outros serviços essenciais, que visam garantir o pleno funcionamento do poder legislativo.  

Decreto com a exoneração.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também