Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Gari encontra carteira com dinheiro em Ilhéus e devolve ao dono

Gari em destaque que encontrou a carteira.
Gari em destaque que encontrou a carteira.

Um gari encontrou uma carteira caída no chão da Praça JJ Seabra, centro de Ilhéus, e não teve dúvidas, pegou tudo e resolveu encontrar uma forma de devolver ao dono. Essa notícia não deveria ganhar destaque no Site Fábio Roberto Notícias, já que deveria ser uma atitude comum na sociedade, mas não é o que geralmente acontece.

O trabalhador Wadson encontrou a carteira de Bruno Henrique com todos os documentos pessoais, bilhete de viagem e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 95,00, na madrugada do último domingo (29). 

O motorista do carro coletor, identificado por Adevaldo Santana, após várias tentativas para achar o dono da carteira, eis que o encontro aconteceu no Terminal Rodoviário de Ilhéus, quando na oportunidade, o senhor Bruno Henrique bastante emocionado agradeceu o belo gesto do gari Wadson. 

Atitudes como estas são admiráveis e devem ser compartilhadas para servirem de exemplo. Especialmente em um momento em que vemos todos os dias através da imprensa, notícias sobre corrupção e apropriação do dinheiro público por pessoas que deveriam estar zelando pelo bem da população.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também