Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Misericórdia! Pequeno é assassinado com vários tiros na cabeça no Salobrinho

Crime de facção criminosa.
Crime de facção criminosa.

Por volta das 17hs desta quinta-feira (26), um homem apelidado pelo vulgo de Pequeno, de idade ignorada, foi assassinado a tiros na invasão do bairro Salobrinho, em Ilhéus. A vítima era bastante conhecida na comunidade e, de acordo com informações, dois homens identificados por Marcelo e Tarcísio estavam a pé e fortemente armados se aproximaram de Pequeno e efetuaram cerca de 7 disparos, praticamente à queima-roupa, atingindo 05 tiros na cabeça e em outras partes do corpo. 

O crime tem ligação com a guerra entre facções envolvendo Tudo 2 (antigo Raio A) e o Terceiro. A polícia militar foi acionada, porém os atiradores conseguiram escapar do cerco policial. Peritos do departamento do departamento de polícia técnica de Ilhéus estiveram no local realizando o levantamento cadavérico e, em seguida, o corpo foi removido para necrópsia. 

É mais um homicídio que coloca Ilhéus entre as cidades mais violentas da Bahia, e o fato será investigado pela equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, liderado pelo delegado Hélder Carvalhal. 

WhatsApp Image 2020-11-26 at 17.19.14


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também