Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Apreendido “Boneco”, que matou Foguinho no centro de Ilhéus

Fato gerou correria no centro da cidade.
Fato gerou correria e tensão no centro da cidade.

Após intenso trabalho de investigação da equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN liderada pelo delegado Hélder Carvalhal, foi apreendido por força de mandado de busca e apreensão, o menor de iniciais L.F.A.G, vulgo boneco, de 17 anos, autor do homicídio e da dupla tentativa, ocorrido no dia 06 de outubro, às 13hs, no centro de Ilhéus. 

Na época do crime, boneco assassinou a tiros Rodrigo José Santos da Silva, vulgo Foguinho, 26 anos, quando esse se encontrava na fila do auxílio emergencial da Caixa Econômica, na Rua Marquês de Paranaguá. Os tiros também atingiram duas mulheres que não possuíam quaisquer ligação com o fato. Patricia de Humberto Santos foi alvejada próximo da coluna com risco de ficar paraplégica e Maria José de Oliveira da Silva foi baleada no braço, ambas foram socorridas e submetidas a cirurgias no Hospital Regional Costa do Cacau. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias junto a polícia, a vítima fatal dos disparos fazia parte da facção criminosa Tudo 2, contava com várias passagens na delegacia por crimes diversos, inclusive era suspeito do triplo homicídio no Alto da Legião, ocorrido já alguns meses. 

O menor foi levado para a delegacia de Polícia Civil e, após o registro da ocorrência, ficou apreendido à disposição da Vara da Infância e Juventude da comarca de Ilhéus, devendo ser encaminhado para o cento de internação de menores infratores.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também